quinta-feira, 10 de abril de 2014

Divagando sobre coincidências (sincronismo)

Desde fevereiro deste ano uma série de coincidências(sincronismo) vem acontecendo de forma rotineira na minha vida. Comecei a notar isto no dia 18 de fevereiro. Neste dia eu comecei a dar andamento num projeto para trabalhar com crianças carentes. Reuni um grupo de filhos de conhecidos para "testar" tal projeto, de forma totalmente gratuita e, exatamente neste dia, aconteceu de eu ir fazer compras e ser premiado com um pãozinho contendo um pelo, o que deverá me render uma indenização de uma rede de supermercados.
Já para o final de março, estando com viagem marcada, meu pai me deu um livro para ler durante a viagem, chamado Atlântida - No reino das sombras (Roger Bottini Paranhos), livro que eu já havia lido duas vezes e que reli em 4 dias, antes de viajar. Ao chegar aqui em Santos me deparo com um livro de outro autor (Róbson Pinheiro) intitulado Senhores da Escuridão que, até onde já li, está diretamente ligado ao livro citado antes.
No dia 8 de abril, tive um pesadelo (na verdade seria uma experiência extrafísica, pois eu acordei mas não conseguia sair daquele estado de torpor). Ao mesmo tempo, comecei a sentir como se o tempo estivesse acelerado, mas ao olhar o relógio, as horas passavam de forma "normal". Esta "sensação" de aceleração temporal tem se repetido nas noites posteriores e em alguns momentos durante o dia.
Tenho acordado bem mais cedo que o meu normal. E hoje, ao acordar, fui ler meus e-mails e recebi um que fala sobre o eclipse lunar total que ocorrerá no dia 15 deste mês (exatamente uma semana após tal "pesadelo"). Este e-mail descreve este eclipse como o início de um novo processo na vida do Planeta, que será marcado pela entrada uma nova vibração energética na Terra.
Mesmo sabendo que muitas pessoas irão dizer que isso tudo que relatei são "viagens" da minha cabeça ou, como já me disseram, são a minha mania de ver coisas sobrenaturais aonde não existe, não posso deixar de pensar que tudo está intrinsecamente conectado.
Talvez ao relatar tais "coincidências" eu esteja na verdade buscando outras pessoas que possam estar passando por um processo de sincronismo semelhante.
Sinto que as crescentes crises ao redor do mundo, vide as quebradeiras e greves que ocorrem no Brasil, o terremoto no Chile, a possibilidade de guerra na Ucrânia (que pode ser o estopim para a 3ª guerra mundial), os casos de corrupção espalhados pelo globo, o bebê de 9 meses acusado de assassinato no Paquistão, fazem parte da depuração energética que estamos atravessando, ou como diria a Bíblia, a separação do joio do trigo.
Posso estar enganado, mas algo me diz que estamos prestes a vivenciar fatos que marcarão profundamente a história da humanidade no Planeta Terra.
Tenhamos muita paz, luz, Amor e harmonia.
Carlos Eduardo.

Santos, 10 de abril de 2014.

Nenhum comentário: