quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Divagando pessoas "transformadores".

Ao mesmo tempo em que todos somos iguais, carregamos características peculiares.
Sei que algumas pessoas se chocam quando eu acabo "explodindo" ou faço determinadas críticas. Mas não conseguem analisar a situação num contexto mais amplo.
Tem pessoas que acabam se transformando em "esponjas" por terem uma mediunidade desregrada, mas existem pessoas que trazem como missão puxarem energias densas para transmutá-las, deixando uma carga menos pesada para os outros.
Nos últimos anos, por um motivo de evolução, muita coisa ruim tem vindo a tona para poder ser limpa. Vemos manifestações cada vez mais raivosas em todos os ambitos. Seja na disputa pelo poder político, seja a violência crescente gerada pela desigualdade social, seja pela intolerância religiosa ou seja entre as classes que se acham vítimas de preconceitos e que passaram a atacar aqueles que eles consideram seus algozes, é perceptível que a vibração energética está ficando extremamente densa, pesada.
Por mais que muitos estejam "acordando", mudando seus padrões vibracionais, a situação  está caótica, e se não houvessem estes sujeitos "transformadores", que captam vibrações densas e as tornam mais sutis, tenho certeza que a coisa seria bem pior.
Tenho muitos contatos da área holística e, infelizmente, a grande maioria ainda não se deu conta de que estas pessoas são necessárias, que se estes seguirem a dica de fechar seu campo para não absorver estas vibrações mais baixas, iríamos mergulhar num abismo tão profundo que talvez nem conseguíssemos sair dele.
Estas pessoas "transformadores" atualmente estão ficando sobrecarregadas, pois a carga que eles estão tendo que transmutar tem ficado cada vez mais pesada, principalmente em épocas como o período eleitoral, onde o ódio contra o adversário tem assumido proporções gigantescas, e que infelizmente aqui no Brasil parece que ainda não terminou, assim como acontece no carnaval, que apesar de ter ares de festividade, carrega uma energia de promiscuidade regada ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas e outras substâncias, acabam afetando estes em todos os níveis (físico, mental e espiritual).
Como a maioria das pessoas ainda não se conhece profundamente, e acabam apresentando "sintomas" que podem ser confundidos com depressão, hiperatividade e bipolaridade entre outros, acabam partindo atrás de tratamentos alopáticos que mais prejudicam do que os ajudam, uma vez que apenas mascaram a realidade do indivíduo.
Quando escrevo sobre este tipo de tema não é, como já me disseram várias vezes, uma tentativa de ser especial ou de ser diferente dos outros, mas sim o modo que eu encontro de tentar ajudar outras pessoas a compreenderem que o uso indiscriminado de fórmulas prontas pode em alguns casos prejudicar mais do que realmente ajudar quem passa por esta situação.

Carlos Eduardo

Bagé, 18 de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário: