Tem um pensamento do Chico Xavier que diz mais ou menos assim: "A vida é como um livro. Cada novo dia é uma página em branco onde vamos escrever a nossa história".
Fico imaginando quantos volumes eu já escrevi antes de chegar no atual. E quantos mais ainda escreverei até que a obra esteja completa.
Algumas crenças dizem que as Estrelas são Seres que já cumpriram sua missão e, hoje, estão lá no céu para nos dar incentivo.
Estou lendo um livro (Atlântida - No reino das trevas) que de alguma forma está me fazendo viajar. Parece que esta leitura ativou um gatilho interno.
A história trata do declínio do Império Atlante. Da forma como o Poder foi corrompendo uma parcela dos seus habitantes, causando uma total desestruturação social e moral. Em muitos pontos tive a sensação que passei por isso, ou melhor, que fiz parte disso.
Cada vez mais fico intrigado com a forma como a Vida se apresenta. Este é o segundo livro, o primeiro é Atlântida - No reino da Luz. Justamente foi o volume que fala da Guerra entre os dois povos que habitavam em Atlântida, e que mostrava a forma destrutiva que se utilizaram do quinto elemento (Vril ou Éter/Essência) que chegou para eu ler.
A sensação que fico é a de que precisava "relembrar" deste período, para assim fortalecer a minha missão nesta vida. Ainda não sei ao certo como, mas sei que uma nova semente foi plantada no meu interior com esta leitura.
Agora, enquanto escrevo, me volta a mente o sonho que tive com os dragões. Acho que está diretamente ligado a este livro ou a "lição" que querem me mostrar.
Pelo que percebo, as próximas páginas em branco nas quais escreverei deverão estar cheias de interpretações ocultas e lições para serem colocadas em prática.
Espero que na última página deste livro, o final seja feliz.
Porto Alegre, 22 de abril de 2011
Tenham sempre muita luz, paz, harmonia e Amor.
http://cemnunes.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário